segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coisas que eu odeio no Lux #5

A quantidade de gente, por metro quadrado, que escarra para o chão.

E não estou a referir-me a simples cuspidelas, daquelas que até o mais limpinho dos seres manda de vez em quando, porque a saliva atrapalha na boca e não ha um lenço de papel à mão.

Estou a falar mesmo daquelas bem audiveis e visiveis, nojentas e asquerosas, que na maior parte das vezes me provoca ataques de vomitos repentinos.

E isto meus amigos, é capaz de ser uma das coisas que eu mais odeio na vida: gente a escarrar para o chão.

Porque é uma falta de educaçao, porque é uma falta de respeito pelos outros, porque é uma falta de civismo, porque é das coisas mais nojentas ao cimo da terra e porque me enoja mais do que qualquer outra coisa.

E porque não combina minimamente com o pais aparentemente civilizado onde eu escolhi viver! (e diabos me carreguem e Deus me perdoe, mas ou muito me engano ou este facto esta directamente relacionado com o elevado numero de portugueses a viver no Grao Ducado)

Enfim, "não ha bela sem senao..."

Bisous ;)


Sem comentários: