segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amor ao primeiro cheiro



Hoje descobri que não foi por ti que me apaixonei.

Não foi pelo que é teu, não foi pelo rio que te corre no veias, não foi pelo sabor adoçicado dos teus beijos, não foi pela tua boca quente de onde brotaram palavras mágicas, não foi pela sabedoria que guardas, não foi pelo corpo musculado, não foi pela tua pele bronzeadamente sexy. Não foi por ti. Não foi pela tua essência que me apaixonei... foi pela tua fragrância!

"Apaixonei-me pelo teu cheiro, não por ti!"

E digo-te isto, num sussuro atrevido, e tu olhas-me com desejo. Porque sabes, porque sempre soubeste... que foi pelo teu cheiro que me apaixonei.

Mas isso não te incomoda. Não te magoa. Porque sabes, sempre soubeste... que é a ti que eu amo.

Eu amo-te!

Mas foi pelo teu cheiro que eu me apaixonei...

1 comentário:

Sara disse...

Este post transmite tanto sentimento! Adorei...