terça-feira, 16 de outubro de 2012

100 vezes obrigada, Cristiano Ronaldo!



Esta noite, quando a Selecção Nacional subir ao relvado do Estádio do Dragão, Cristiano Ronaldo cumprirá a sua centésima internacionalização. E eu, adepta ferrenha de futebol, em geral, e da selecção, em particular, e também apoiante incondicional de CR7, espero que mais uma vez o "puto maravilha" seja muito feliz de quinas ao peito e, consequente, me faça também feliz.

Dessa estreia em 2003 recordo-me muito pouco, mas de tantos outros momentos que tiveram Cristiano como protagonista, uns mais felizes que outros, não deixarei nunca de me esquecer. Porque será impossível apagar da memória as lágrima que chorei na final do Euro 2004; o respeito sentido naquele 5 de Setembro de 2005 quando o vi entrar em campo apenas um dia após ele ter sabido do falecimento do seu pai; o orgulho na primeira vez que o vi de braçadeira de capitão no braço nessa histórica vitória sobre o Brasil em 2007; a admiração quando o vi marcar um dos melhores golos da sua carreia (merdosamente anulado por um imcompetente) nessa goleada à Espanha num amigável após o Mundial de 2010 e, mais recentemente, a euforia vivida com cada contibuição sua, traduzida através de golos fantásticos e decisivos, no Campeonato Europeu 2012.

Esta noite, espero que Cristiano Ronaldo faça aumentar as minhas recordações felizes da sua carreira ao serviço da Selecção Portuguesa de Futebol e que me deixe dizer-lhe, pela centésima vez: Obrigada!!!


(foto e texto abaixo retirados da página oficial de Cristiano Ronaldo no facebook: https://www.facebook.com/Cristiano)
"Foi em 20 de Agosto de 2003, frente ao Cazaquistão, que vesti pela primeira vez a camisola da nossa Selecção. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida e um percurso que muito me orgulha pelo que todos juntos, conseguimos. Na terça-feira, farei a minha centésima internacionalização junto do nosso publico e apenas com a vitória em mente. Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram a chegar até aqui e contar com o estádio cheio a apoiar a nossa Selecção."



Bisous ;)

Sem comentários: